Mercado da bola 2016: Internacional conta com investidor para contratar Brian Montenegro

O Internacional quer reforçar o ataque e tem negociações encaminhadas com destaque do Nacional, do Paraguai. Com aval do técnico Argel, trata-se do atacante Brian Montenegro, que pode ter seus direitos comprados pelo Delcir Sonda, do Grupo Sonda e seria repassado a equipe gaúcha, conforme revela à Rádio Grenal.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Santos espera lucrar com a ida de Geuvânio para a China

O empresário do jogador Gonzalez Zelardo concedeu entrevista para o programa Futebol Alegria do Povo, da Rádio Grenal e comentou sobre a possibilidade do jovem atleta se transferir para o Internacional. O agente garante que Delcir está conversando com o mandatário colorado e aguarda um aval, para fechar o negócio nos próximos dias.

“Sonda está falando com diretoria do #Inter, mas não falei com o clube. Mas, ele está gostando muito do jogador”, diz o agente com esperança que o jogador, atue no futebol brasileiro ainda nesta temporada.

O agente também explica que o jovem atleta, de 22 anos, tem experiência de Copa Libertadores e tem o desejo de atuar em uma liga de ponta como é o futebol brasileiro. Gonzalez mantém a esperança de fechar o acordo, nos próximos dias com a ajuda de Delcir Sonda que conversa com o presidente Vitório Piffero.

“Brian Montenegro já jogou final de Copa Libertadores. Ele quer jogar em um liga de ponta.” atleta interessa o Inter. Sonda está falando com o presidente do #Inter. É provável quando eles voltarem dos EUA o negócio pode ser fechado”, completou.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com