Jean se despede do Fluminense e manda recado para torcida

Getty Images

Após o anúncio do Palmeiras, o volante Jean mandou recado para a torcida do Fluminense se despedindo do clube. Através do seu instagram, o jogador se diz feliz com os momentos que passou na equipe carioca e garante que pretende deixar na memória tudo que passou no clube desde sua chegada há quatro anos atrás.

LEIA MAIS:
Torcida do Palmeiras derruba site após contratação do Jean

“Eclesiastes 3.1Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.Quero agradecer ao Fluminense pelo tempo que passamos juntos, nao tinha apenas companheiros de trabalho e sim amigos! O fluminense me recebeu em 2012 de braços abertos, acreditou no meu trabalho fui campeão, conquistei títulos individuais e pude amadurecer cada dia mais. Foram 4 anos ao lado dessa equipe maravilhosa. Vou sempre levar comigo as cores verde, branco e grená. Obrigado torcida Tricolor pelo apoio durante esses 4 anos! Podem ter certeza que sempre dei o meu melhor e fiz de tudo para honrar a camisa tricolor. Obrigado a todos do clube Fluminense”, diz o jogador.

A saída de Jean rendeu aos cofres do clube R$ 4,5 milhões que deverá ser utilizado para bancar a chegada dos próximos reforços do Fluminense, conforme revelou a Rádio Transamérica-RJ. O Tricolor das Laranjeiras vendeu seus 15% dos direitos econômicos, para o Palmeiras e o jogador permanece com 10% e a Unimed com 75%.

Jean é aguardado na pré-temporada onde o Palmeiras realiza em Itu, para fazer exames médicos e assinar contrato com o novo clube até o fim de 2019. Mas além do volante, o alviverde almeja trazer mais dois reforços para fechar o pacote de atletas para a disputa da Copa Libertadores da América.

Confira:

jan print

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com