Mercado da bola 2016: Jornal italiano aponta possíveis reforços do Real Madrid

Getty Images

O Real Madrid, que está proibido de contratar nas próximas duas janelas de transferência, esta movimentando o mercado da bola. 


LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo é flagrado chutando adversário em goleada do Real; veja

Depois dos jornais “As” e “The Sun” palpitarem sobre as negociações do clube, o jornal italiano “Gazzetta dello Sport” noticiou que o clube estaria disposto a gastar algo em torno de 300 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão). Os alvos, segundo o jornal, seriam Mario Götze (Bayern de Munique), Edinson Cavani (PSG) e David Alaba, também do Bayern.

O jornal italiano revelou que a primeira opção do clube merengue seria o atacante Lewandowski (Bayern de Munique), mas Cavani seria mais barato, já que esta insatisfeito no PSG por estar jogando na sombra do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic.

Tirar o alemão Mario Götze do clube bávaro seria algo fácil, se o Borussia também não estivesse interessado. A maior dificuldade entre os três é o austríaco David Alaba, sua titularidade absoluta dificultaria o clube merengue.

Vale lembrar que, para poder contratar, o Real Madrid precisa reverter decisão da Fifa que o proibiu de contratar nesta janela de transferências que vai até dia 31 de janeiro.

Crédito da foto: Getty Images