Mercado da bola 2016: Jornal italiano revela detalhes da oferta do Vasco por Amauri

Getty Images

O Vasco quer reforçar o ataque e está disposto a fazer de tudo para trazer um centroavante em 2016. Com muitos atletas oferecidos, um atleta está forte na pauta do Gigante da Colina que é o Amauri, do Torino, que recebeu uma oferta para jogar no futebol carioca.

LEIA MAIS:
Confira quais são os jogadores mais valiosos do Vasco em 2016

Conforme revela o jornal italiano, “TuttoGranata”, o Vasco da Gama estava disposto a bancar 300 mil euros ao Torino, para firmar com Amauri um contrato de duas temporadas. Mas os valores não foram bem recebidos pela equipe italiana, já que almeja vender o veterano por números maiores.

Além do Gigante da Colina, outras equipes estariam interessadas no Amauri, como o Chicago Fire, dos Estados Unidos, Fluminense e Corinthians que teria sondado o veterano, de 35 anos. Mas o nome do jogador foi oferecido à diretoria que gostou do nome e teria o aval, do técnico Jorginho.

Enquanto tenta entrar em acordo com Amauri, o Vasco já trouxe dois reforços para este início de temporada. O primeiro dos reforços fechados é o lateral-direito Yago Pikachu, ex-Paysandu, além do volante Marcelo Mattos, ex-Vitória, que firmou contrato de uma temporada com o Gigante da Colina.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com