Mercado da bola 2016: Meia do San Lorenzo confirma proposta do Corinthians

Sebastian Blanco
Foto: Divulgação

O meio-campo do Corinthians pode ter sotaque portenho em 2016. O meia Sebastián Blanco, do San Lorenzo, confirmou em entrevista ao “Diário Olé” ter recebido proposta para defender o Timão.

LEIA MAIS:
Tite rompe o silêncio e comenta o desmanche: “momento muito difícil do clube”
Mercado da bola 2016: Chelsea está perto de contratar Pato, diz comentarista

“A oferta chegou na quinta-feira, também a Romeo (diretor do San Lorenzo). Duas semanas atrás tive uma do México. Obviamente que estou em uma equipe competitiva e plenamente pensando nisso. Mas é uma oferta formal e, como tal, tenho de sentar para conversar. Tenho de conhecer o pensamento deles e analisar várias situações”, afirmou Blanco. O valor oferecido seria de 3,2 milhões de euros (R$ 12,8 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta

Revelado pelo Lanús, Sebá chegou ao San Lorenzo no início de 2015, disputou 29 jogos e marcou quatro gols. O time argentino investiu 2 milhões de euros em sua contratação. O meia também teve passagens por Metalist, da Ucrânia, e West Bromwich, da Inglaterra.

O Timão deve anunciar na próxima segunda-feira a contratação do meia-atacante Guilherme, ex-Atlético-MG. O jogador é aguardado para exames médicos antes de assinar vínculo por quatro temporadas. Quem também pode chegar é o volante Willians, do Cruzeiro, por empréstimo até o final de dezembro.

Foto: Divulgação



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)