Mercado da bola 2016: Pratto aguarda Calleri no Atlético-MG e manda recado para o jogador

O Atlético-MG quer reforçar o ataque e tem negociações avançadas com o atacante Jonathan Calleri, ex-Boca Juniors, que deve ser repassado ao futebol italiano e depois emprestado por seis meses ao futebol brasileiro. Mas se depender do centroavante Lucas Pratto, o atleta será bem útil na equipe mineira durante entrevista ao site “Goal.com”.

LEIA MAIS:
Gabriel já estipula data para retornar aos gramados pelo Palmeiras

“Eu não tenho falado com Jony mas eu joguei contra ele e eu sei que eu poderia ser útil”, diz o jogador do Atlético-MG.

O centroavante do Atlético Mineiro explica que seria importante ter o atleta no clube, para a disputa da Copa Libertadores da América. Lucas Pratto vê com bons olhos a contratação do jogador, para deixar o elenco atleticano ainda mais qualificado para este primeiro semestre do Brasileiro.

“”Para mim é importante ter na equipe. Seria ótimo ter de continuar a melhorar a qualidade do equipamento, portanto, aumenta a possibilidade de conseguir coisas importantes”, completou o atleta do Galo.

O Atlético Mineiro sabe da concorrência do Corinthians e do São Paulo, que estão interessados em contar com o jogador. Mas confia no acordo que tem com o jogador, para sacramentar a negociação entre a equipe mineira com os empresários do Jonathan Calleri, que já deixou o Boca Juniors.

Foto: Reprodução



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com