Mercado da bola 2016: Riascos recebe proposta turca e pode deixar o Vasco

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Mesmo em busca de reforços para o ataque, o Vasco da Gama pode perder um de seus atacantes neste início de temporada. Um dos interessados é o Boluspor, da segunda divisão turca que demonstrou oficializou uma oferta, para contratar Riascos que está emprestado ao Gigante da Colina, até o fim do Estadual, conforme revela o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
Vasco tem trunfo para alavancar o sócio-torcedor em 2016

A oferta do clube turco é oficializar uma proposta ao Cruzeiro por empréstimo de um ano, com o passe de compra fixado em R$ 11 milhões. A ideia do Boluspor é ter Riascos até junho deste ano, mas aguarda o aval do Vasco da Gama para tentar avanças nas tratativas com o atacante do Cruzeiro.

Já o Vasco caso esteja interessado em contratar o atleta do Cruzeiro, a multa rescisória gira em torno de R$ 8 milhões. Mas a expectativa é que a equipe cruzmaltina não manifeste desejo em seguir com o atleta em definitivo e o Cruzeiro, se animou com a oferta da equipe turca que pode lucrar com o jogador, caso aconteça a transação e se destaque.

Enquanto o Vasco tenta resolver a situação de Riascos, o Gigante da Colina busca um camisa 9 para reforçar o ataque neste início de temporada. Um dos nomes é o Amauri que foi oferecido ao clube carioca e analisa uma possível investida com o Torino, que detém os direitos econômicos do jogador.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com