Mercado da bola 2016: Santos quer Robinho e um zagueiro para fechar elenco para 2016

O Santos quer reforçar o elenco e já pensa em dois reforços, para fechar antes do começo do Campeonato Paulista. A diretoria almeja reforçar com zagueiro para o lugar de Werley e aguarda detalhes para fechar com o atacante Robinho, conforme explica o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Wellington Nem tem acordo verbal para voltar ao Fluminense

Para a defesa, o Santos avalia três nomes que estão na pauta um deles é o zagueiro Victor Ramos, ex-Palmeiras, que pertence ao Monterrey-MEX e pode atuar no Peixe por empréstimo até o final do ano. Outro nome é o de Nathan, do Palmeiras, que pode atuar emprestado até o final do ano, mas tem concorrência do Bahia, Avaí, Goiás e Coritiba, além de Gum, do Fluminense.

Já a situação do Robinho ainda falta um acordo entre os parceiros, para fechar o retorno do Rei das Pedaladas. A negociação está sendo conduzida entre o presidente Modesto Roma Junior, junto com a representante do atleta, Marisa Alija Ramos que conversa com o clube para tentar chegar a um acordo.

A ideia do Santos é tentar deixar o elenco pronto para o técnico Dorival Júnior trabalhar durante o início do Campeonato Paulista que começa no final do mês. Enquanto isso, a diretoria trabalha para fechar com reforços e aguarda a resposta dos empresários para fechar a contratação.

Foto: Divulgação/



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com