Mercado da bola 2016: Shakhtar faz exigência para liberar Wellington Nem ao Fluminense

Foto: Reprodução/Twitter

O Fluminense quer reforçar o ataque e tem negociações encaminhadas com seu segundo alvo, a pedido do técnico Eduardo Baptista. Trata-se do atacante Wellington que deseja retornar ao Tricolor das Laranjeiras por empréstimo até o final do ano, mas o Shakhtar Donestk faz exigência para liberar o brasileiro ao clube carioca.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Flamengo prepara investida para trazer zagueiro do River Plate

De acordo com o jornalista Luciano Calheiros, que informou no programa “Fox Sports Rádio” o Shakhtar Donestk pede os direitos econômicos de atletas da base do Fluminense. Com intuito de liberar Wellington Nem por empréstimo até o final do ano, com os direitos fixado no final do contrato.

Outro, porém é o técnico da equipe ucraniana, que pediu até domingo para dar a resposta a Wellington Nem. O próprio atacante deixou claro que não quer ficar no Shakhtar, uma vez que deixou claro sua insatisfação na equipe da Ucrânia e almeja retornar ao futebol brasileiro em 2016.

A tendência que o Fluminense não ceda os direitos econômicos dos atletas da base ao Shakhtar, mas que seja envolvido dinheiro. Mas as tratativas estão sendo intermediadas pelo empresário Eduardo Uram que conduz as tratativas com as duas equipes neste início de ano.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Shakhtar Donestk



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com