Mercado da bola 2016: Técnico do Chelsea nega interesse em Pato

Pato
Foto: Divulgação

Parece que a novela Alexandre Pato está longe de ser resolvida. Após notícias darem como “encaminhada” a transferência do atacante para o Chelsea, da Inglaterra, o treinador Guus Hiddink fez questão de jogar um “balde de água fria” em grande parte da fiel torcida.

LEIA MAIS:
Time chinês não desiste e faz última oferta para tirar Gil do Corinthians

Segundo o site britânico Dailystar, o treinador disse, durante a última coletiva, que já possui boas opções para o setor e que prefere dar preferencia aos mais jovens:

“Não [nós não queremos o Pato]. Nenhuma verdade nisso”, declarou Hiddink. “Temos Diego, Remy e outros jovens que podem exercer a função, não estamos metidos nisso, no momento”.

O site ainda traz a reação de alguns fãs do Chelsea sobre a contratação de Alexandre Pato. A torcida está dividida, alguns lembrando da grande promessa que era quando foi para o Milan em 2007 e outros dizendo que já passou do tempo de estourar e não o fez.

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians



Filho de pai palmeirense com mãe santista. O amor pelo Corinthians surgiu desde cedo, cultivado por infinitos jogos nas arquibancadas do Pacaembu. Formado em administração de empresas pelo Insper em 2012, trabalha no ramo, porém nunca deixou de lado a paixão pelo futebol.