Mercado da bola: 5 jogadores que o Palmeiras ainda poderia contratar para 2016

Getty Images

O Palmeiras anunciou na quarta-feira (13), a permanência do atacante Rafael Marques e a contratação oficial do volante Jean, que estava no Fluminense, e ao que tudo indica, encerrou seu ciclo de contratações para a temporada 2016. Mas nada que deve impedir o clube de aproveitar alguma boa oportunidade.

LEIA MAIS:
Conheça as mulheres dos jogadores do Palmeiras em 2016
Saiba quanto Jean deve ganhar para jogar no Palmeiras em 2016
Saiba quanto o Palmeiras deve investir para ficar com 15% dos direitos do Jean

Mesmo com um elenco inchado, e praticamente três bons times montados para usar no decorrer da temporada, o Palmeiras pode perder alguns jogadores nas próximas semanas, casos de Cristaldo, Mouche e Allione, que receberem propostas para deixar o clube.

Além deles, alguns nomes importantes podem acabar recebendo sondagens ou proposta da China, já que a janela de transferências deles só fecham no dia 26 de fevereiro, e até lá muita coisa pode acontecer. Mas até o momento, NENHUM jogador do Palmeiras foi especulado ou sondado por algum clube chinês.

E diante dessas situações, listamos cinco nomes que o Palmeiras poderia tentar contratar para 2016, seja por questões de necessidade, como é no caso de um meia de peso, para “estrelar” ainda mais o elenco, ou visando em vendas futuras. Confira!

Foto: Getty Images