Mercado da bola: Alvo do Corinthians, atacante revela que deseja permanecer no Racing

Gustavo Bou
Foto: Reprodução

O atacante, Gustavo Bou, que foi destaque do Racing na última edição da Copa Libertadores, com oito gols, revelou em entrevista ao Fox Sports Radio da Argentina que deseja permanecer com o time de Avellaneda. O jogador interessa ao Corinthians.

LEIA MAIS:
Ex-goleiro de Flamengo e Corinthians, revela que o Internacional ofereceu ‘mala branca’ ao Timão
FPF divulga tabela do Campeonato Paulista; confira
Snapchat: Confira quais jogadores dos quatro grandes de SP usam o aplicativo

Por conta de não receber uma proposta o atleta pediu um aumento salarial ao clube argentino “Me dói porque não há necessidade da situação chegar a esse ponto. Não fiz isso porque quis ser caprichoso. Me senti obrigado a fazer isso porque não me senti seguro. A decisão de retorar aos treinamentos foi minha e dos meus companheiros. Acredito que possamos chegar a um acordo”, disse o atacante.

O jogador afirma que deseja renovar seu contrato com o Racing e que não pretende sair.

“Preciso mostrar um rendimento melhor no Racing. Sinto que a equipe está no caminho certo e quero permanecer aqui. Me dói saber que existam pessoas que querem que eu deixe o Racing. Em nenhum momento eu quis isso. Me preparo como todos os anos para manter o nível. A única coisa que quero é ficar bem fisicamente e permanecer por aqui”, disse Bou.

O interesse do Timão no atacante de 25 anos surgiu no segundo semestre de 2015, o atual campeão brasileiro teria oferecido cerca de cinco milhões de dólares, cerca de R$ 17 milhões. Para liberar o jogador o Racing estipulou um preço de oito milhões de dólares (23 milhões).

Em dezembro o agente do jogador, confirmou que o Atlético-MG havia feito uma consulta por telefone pelo atacante, porém, as conversas não avançaram.

 

Foto: Reprodução



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.