Mercado da bola: veja o resumo das NEGOCIAÇÕES do Fluminense para temporada 2016

Fluminense
Crédito de imagem: Divulgação/Shakhtar

O Fluminense continua seu o planejamento junto com o técnico Eduardo Baptista, que indicou alguns reforços para a diretoria. Diante disto, o Torcedores.com separou o andamento das principais negociações e tratativas que podem chegar e sair do Tricolor das Laranjeiras em 2016.

LEIA MAIS:
Fluminense lucra mais com a venda de Gerson do que o Corinthians com todo desmanche
Reforço do Fluminense para 2016 afirma: ‘coisa boa a gente acostuma rápido’
Richarlison vibra com GOL e participação em jogo-treino do Fluminense
Veja as notícias do Fluminense que você PRECISA ler hoje

Entre no link para ver a matéria completa:

VEJA QUEM CHEGOU E AINDA PODE CHEGAR:

OFICIAL: Fluminense anuncia Henrique até o fim de 2018. Tricolor carioca superou a disputa com o Flamengo e Grêmio pela contratação do zagueiro Henrique, que falou pela primeira vez como jogador do Fluminense. VEJA no link.

Shakhtar Donestk descarta emprestar Wellington Nem ao Fluminense, mas aceitaria vender: O clube das Laranjeiras não desiste de contar com a cria de Xerém e com a venda de Jean para o Palmeiras, o Flu deve usar dinheiro para ter o atacante. (veja no link).

Mercado da bola 2016: Diego Souza assina contrato de três anos com o FluminenseO jogador assinou contrato de três anos com o Fluminense para dividir o protagonismo com Fred.

Roma veta retorno de Gerson ao Brasil e deve seguir na ItáliaCogitado para um retorno ao futebol brasileiro por empréstimo de seis meses, a Roma já definiu o destino do meia-atacante Gerson.

Goiás recusa ofertas de Inter, Fluminense e Santos por Bruno HenriquePresidente esmeraldino também comentou a situação, mas evitou falar em valores. Globoesporte.com afirma que os três clubes não chegaram nos valores pretendidos pelo Goiás

Santos leva mais um chapéu e perde zagueiro para o FluminenseNesta segunda-feira, o Fluminense superou o Santos e aplicou mais um chapéu ao contratar o zagueiro Renato Chaves até o fim de 2019.

Com vários clubes interessados, Rithely renova com o SportO volante assinou novo vínculo contratual nesta segunda-feira até o final de 2020 e vai permanecer no clube de Recife. Rithely vinha sendo assediado por Palmeiras, Flamengo e Fluminense nos últimos meses. LEIA MAIS

Mercado da Bola: Fluminense e Botafogo estão interessados em zagueiro do InterO Fluminense entrou na briga com Botafogo para reforçar o setor defensivo. Podendo perder os zagueiros Gum e Marlon, o tricolor carioca tem interesse na contratação de Rever.

Fluminense confirma contratação de meia do América-MG: A diretoria confirmou a contratação do meia-atacante Felipe Amorim, ex-Goiás, que estava apalavrado com o Tricolor das Laranjeiras desde novembro.

 

VEJA QUEM SAIU E AINDA PODE SAIR:

Palmeiras acerta com Jean e Flu deve usar dinheiro para ter NemCom a venda de Jean para o Palmeiras, o Fluminense adquiriu a compra de Renato Chaves, zagueiro da Ponte Preta e pretende utilizar o dinheiro para contratar Wellington Nem.

Empresário de Fred fala sobre situação do atacante, especulado no Palmeiras e São PauloApós o nome do capitão tricolor ser especulado no Palmeiras e São Paulo, o empresário e também irmão de Fred, Rodrigo Chaves de Melo, comentou sobre a situação do craque.

Mercado da bola: Fluminense define empréstimos de Wellington Paulista e SamuelApós retornar de empréstimo do Sport de Recife, Samuel não vai embarcar com o elenco do Fluminense para pré-temporada em Orlando, nos Estados Unidos. O atacante renovou com o Tricolor até 2019 e foi novamente emprestado para disputar o Paulistão de 2016, assim como Wellington Paulista

Fluminense renova com zagueiro e empresta para América-MGNesta sexta-feira, o Fluminense adquiriu 50% dos direitos econômicos do zagueiro Artur, que pertencia ao Nova Iguaçu. Com isso, o defensor prorrogou com o Tricolor das Laranjeiras até o fim de 2019 e foi repassado ao América Mineiro, por empréstimo.

Zagueiro diz que não foi notificado sobre possível saída do Fluminense: O zagueiro Antônio Carlos admitiu que não teve um ano muito bom pelo Fluminense, mas afirmou que espera dar a resposta dentro de campo na próxima temporada. LEIA.

Querendo enxugar o elenco, Fluminense deve emprestar lateralAo mesmo tempo que o Fluminense segue atrás de reforços para próxima temporada, a diretoria procura emprestar alguns jogadores que não estão nos planos para 2016.

Mercado da bola 2016: Santos negocia com zagueiro do FluminenseO Peixe está atrás de zagueiro para substituir David Braz, que sofreu lesão no fim de 2015 e deverá ficar quatro meses sem atuar. Porém, na última semana o Santos teria desistido de contratar Gum.

Chapecoense anuncia atacante que estava no FluminenseA Chapecoense, através de sua página oficial no Facebook, anunciou a contratação do atacante Lucas Gomes, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Fluminense.

Mercado da bola 2016: Zagueiro do Fluminense interessa ao AvaíSem muitas oportunidades no Fluminense, João Filipe retornaria ao Avaí, clube que defendeu em 2014 para próxima temporada.

Afastado no Flu, Michael vai por empréstimo para o Estoril-PORO jovem atacante Michael não chegou assinar a rescisão com o Fluminense e acabou sendo emprestado.

Neymar ajudou a convencer meia do Fluminense a fechar com o Barcelona: De acordo com o jornal catalão “Sport”, o craque brasileiro conversou com jovem meia do Fluminense, Robert, via telefone.

Fluminense negocia Biro Biro com o futebol chinêsO meia voltou de empréstimo da Ponte Preta, mas nem fica para 2016.

Cícero fala sobre interesse do Cruzeiro e de outros clubesO meia Cícero que também está na mira do Cruzeiro, falou sobre o interesse do clube mineiro. Na semana passada, o Corinthians também oficializou interesse em Cícero.

Mercado da bola: Pouco aproveitado, Henrique manda recado ao Fluminense: Com contrato até o meio do ano que vem no Fluminense, o zagueiro Henrique concedeu entrevista para o site francês “Sud Ouest” e comentou sobre seu futuro no Tricolor das Laranjeiras..

 

Veja também:

Fred fala sobre perfil de reforços para o Fluminense em 2016Capitão do Flu, Fred nunca escondeu a liderança que exerce dentro e fora de campo no clube das Laranjeiras. E em entrevista concedida nesta semana, o camisa 9 tricolor opinou sobre que tipo de reforços a diretoria tem que buscar para próxima temporada.

Vice-presidente de futebol do Fluminense promete um 2016 melhor

14 opções de zagueiros para seu time se reforçar em 2016.
Veja brasileiros que atuam na Europa e poderiam ser repatriados.
Veja boas opções de jogadores que ficam sem contrato ao fim de 2015.
11 opções de volantes para seu time se reforçar em 2016.

Foto: Divulgação/Fluminese

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi