Novo reforço do Palmeiras, Jean já inicia treinamentos

Reprodução/YouTube

O volante Jean, último reforço contratado pelo Palmeiras para a temporada 2016 até o momento, já está com os companheiros de equipe. O jogador, que estava no Fluminense, chegou nesta quinta-feira (14) em Itu, cidade do interior de São Paulo onde o Verdão faz a pré-temporada, e fez trabalhos físicos.

LEIA MAIS:
Jean desembarca em Itu e comemora acerto com Palmeiras: “Depois de muita luta, agora deu certo”
“Palmeiras tem elenco forte, mas falta um meia”, diz Velloso
Palmeiras é o time mais temido da Libertadores, segundo leitores do Torcedores.com

 

O atleta de 29 anos, porém, ainda não treinou com bola. Jean, que foi o primeiro jogador a aparecer no gramado, fez exercícios físicos na academia e, em seguida, correu em volta do gramado do campo de futebol do Spa Sport Resort, local onde o clube se prepara para o Campeonato Paulista.

Jean foi o oitavo jogador contratado pelo Palmeiras para a temporada 2016. O volante, que também atua como lateral-direito, foi anunciado na noite desta quarta-feira (13). Ele assinou contrato por quatro anos e o compromisso vale até 31 de dezembro de 2009. É provável que ele seja apresentado na próxima segunda-feira (18).

Além de Jean, quem também voltou a treinar com a equipe foi o atacante Rafael Marques. O jogador renovou contrato até 2017 – ele pertencia ao Henan Jianye, da China – e vai seguir no clube. Ele participou de parte das atividades sem bola com os companheiros. Após a separação dos times pelo técnico Marcelo Oliveira para o treinamento, ele e o volante Gabriel fizeram trabalhos físicos separadamente.

Crédito da foto:



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.