O CAVEIRÃO VOLTOU! Saiba em qual clube o centroavante Souza jogará em 2016

Crédito: Fernando Torres/Paysandu

Sem jogar desde julho do ano passado, o centroavante Souza, apelidado de Caveirão nos tempos de Flamengo, definiu qual será o seu destino na temporada de 2016.

LEIA MAIS:
Flamengo 3 x 0 Brasília: veja os gols da classificação carioca na Copinha
Notícias do Vasco que você não pode deixar de ler
Mercado da bola 2016: Wellington Nem tem acordo verbal para voltar ao Fluminense

Na manhã desta terça, o Madureira, através do seu presidente Elias Duba, confirmou a chegada do experiente atacante de 33 anos para a disputa do Campeonato Carioca 2016.

“Ele está contratado. O contrato dele vai até o final do Brasileiro (Série D). Já está assinado. Mas ele veio por amor ao clube, por gratidão. Claro que eu vou pagar ele, ajudar ele, porque ele vai ter gastos. Mas ele procurou o Madureira porque queria jogar aqui. Não quer saber de salário, essas coisas, ele quer jogar aqui. É um cara grato, que começou aqui a carreira. Ele é o nosso grande nome para este ano”, declarou o presidente ao portal GloboEsporte.com.

Para quem não sabe, Souza foi revelado para o mundo do futebol pelo Tricolor Suburbano. O atacante passou por grandes clubes, como Vasco, Flamengo, Corinthians, Internacional, Goiás, Bahia, Vitória, Mariimo-POR e Panathinaikos-GRE.

O seu último clube foi o Paysandu. O jogador chegou em março para a disputa da Série B do Brasileirão 2015, porém, em julho, Souza entrou em acordo com o clube e deixou-o depois de muito protesto e pressão da torcida pelo fraco desempenho com a camisa do Papão.

O Madureira estreia no Campeonato Carioca no dia 31 de janeiro (domingo), às 17h, em São Januário, diante do Vasco.

Crédito: Fernando Torres/Paysandu