Saiba o que rolou no painel sobre futebol organizado pela Flórida Cup

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Corinthians

Quinta foi um dia de folga para o Inter e para outros times que disputam a Flórida Cup. E a organização do evento preparou um painel sobre o futebol, onde rolou muitas palestras e debates sobre futebol.

LEIA MAIS:
Inter pode voltar aos EUA para fazer amistoso contra o time de Kaká em fevereiro

O técnico do Corinthians, Tite, e o ex-coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, comandaram alguns dos bate papos. Segundo informações da Rádio Bandeirantes, os dois conversaram por um bom tempo em particular. Se foi sobre Tite assumir a seleção futuramente, nunca vamos saber, já que não temos relatos sobre o que foi falado.

Num dos momentos de sua palestra, Tite revelou algumas coisas importantes. Como por exemplo, disse que o esquema 4-1-4-1, o qual foi utilizado na brilhante campanha do campeão Corinthians de 2015 no Brasileirão, “nasceu” pela primeira vez num jogo da Flórida Cup. A partida foi na edição de 2015, num jogo contra o Bayer Leverkusen.

Sobre a China, Tite falou curto e grosso: “A China que vá pra China”. E acabou mandando um recado para Argel, que com a conquista de títulos, a pressão só aumenta. “São seis títulos no Corinthians e eu fico me cobrando como se fosse o primeiro”, disse.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Corinthians



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.