Opinião: Jogadores que atuam no Brasil que o Milan poderia contratar

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do A.C. Milan

A tradicional equipe do Milan passar dificuldades no Campeonato Italiano, e precisa enriquecer seu elenco se realmente sonha em voltar a disputar a Champions League na próxima temporada. E vamos citar jogadores que atuam no futebol Brasileiro que poderia reforçar o elenco do técnico Sinisa Mihajlovic.

Apesar do Milan ter gastado uma grana na contratação do zagueiro Romagnoli, o clube desembolsou cerca de 25 milhões de euros (R$ 95 milhões), o Milan precisa de um parceiro para jogar ao lado do zagueiro italiano.

E no Brasil tem 2 grandes zagueiros que jogaria fácil no Milan, o zagueiro Gil do Corinthians e o Jemerson do Atlético Mineiro, seriam ótimas opções para o time de Mihajlovic. Os dois aliás na última convocação da Seleção Brasileira foram lembrados pelo Dunga.

O meio de campo do Milan é o setor que mais precisa de reforços, o Milan tem muitos problemas nas criações da jogadas, o Honda não vingou com a camisa do clube. E no Brasil temos um meia que jogaria fácil no Milan o meia Lucas Lima.

O jogador Lucas Lima tem muita habilidade, técnica e visão de jogo e a dinâmica que o futebol Europeu exige de aparecer em todas as partes do campo, armando o jogo, voltando para marcar, e também a qualidade de quando estar muito marcado buscar o jogo no meio campo e pelas laterais do campo.

Para o ataque tem dois jovens jogadores de muita qualidade que poderia fazer muito sucesso no Milan, os atacantes Gabigol do Santos e Luan do Grêmio. Aliás os dois tem muitas chances de disputar a Olimpíadas no Rio em agosto deste ano, já que são constantemente convocados pelo técnico Roger Micale, para a Seleção Sub-23.

Se o Milan for em busca de contratar tanto Luan quanto Gabigol, que são jogadores de muita velocidade, técnica, habilidade e que também sabem fazer gols, a chance de fazer uma dupla de sucesso com o centroavante Bacca principal jogador do Milan nesta temporada é enorme.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial A.C. Milan



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com