Pagou? Jobson sobre pagamento do Botafogo: “Vou checar minha conta”

Foto: Vitor Silva / SSPress

 Na última quarta-feira (13), o Botafogo anunciou que quitou o débito com o atacante Jobson. O pagamento aconteceu após o advogado do jogador, Bichara Neto, ter reclamado sobre a divida do clube carioca com o atleta.

Ao Globoesporte.com, Jobson não confirmou o pagamento dos salários atrasados, cerca de R$ 400 mil reais “Vou checar minha conta salário, pois a outra está bloqueada pela Receita Federal”, disse o jogador.

O Glorioso por meio de nota oficial divulgada em seu site deu sua versão sobre a situação de débitos salariais com Jobson. Confira na íntegra:

Com relação às declarações do advogado do atleta Jobson, Bichara Neto, divulgadas por veículos de comunicação nesta quarta-feira (13/01), o Botafogo de Futebol e Regatas esclarece que:

1 – O Clube jamais se negou a efetuar o pagamento devido ao atleta Jobson;

2 – O Advogado Bichara Neto foi alertado ontem de que, por depender de pagamentos de terceiros, o Clube talvez não conseguisse efetuar o depósito dentro do prazo solicitado, mas que estavam sendo envidados todos os esforços para fazê-lo;

3 – Como prova desse compromisso, o Botafogo de Futebol e Regatas realizou na tarde desta quarta-feira (13/01) o pagamento de todos os débitos salariais devidos ao jogador e, desta forma, não consta mais nenhuma pendência;

O Botafogo de Futebol e Regatas deseja boa sorte ao atleta Jobson no seu julgamento na Corte Arbitral do Esporte (CAS) e nos futuros desafios.

 

Foto: Vitor Silva / SSPress



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.