Palmeiras é o time mais temido da Libertadores, segundo leitores do Torcedores.com

Cesar Greco / Palmeiras / Divulgacao

A Copa Libertadores da América é a conquista mais desejada do futebol sul-americano, e para os leitores do Torcedores.com, o Palmeiras larga na frente para a disputa do título desta temporada, tornando-se o time mais temido da competição.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Vitor Hugo projeta Libertadores e muda visual para “intimidar” rivais
Com Jean, Palmeiras tem quatro jogadores que já defenderam a seleção principal ao mesmo tempo

A Copa Libertadores começa no próximo dia 02, com a fase prévia que vai decidir quais outros seis clubes entrarão para a fase de grupos da competição.

São 38 equipes disputando o maior título das Américas, e, para 55,68% dos leitores que votaram na enquete “Qual o time mais temido da Libertadores?” do Torcedores.com, o Palmeiras é o time mais temido do torneio, seguido de Boca Juniors (Argentina), com 15,1%, Corinthians, com 7,95%, Grêmio, com 6,82%, e River Plate, com 5,11% dos votos.

CRÉDITO DA FOTO: Divulgação



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).