Dividido em três times, Palmeiras faz treino coletivo em Itu; confira as escalações

Nesta quinta-feira (14), no penúltimo dia em Itu, cidade no interior de São Paulo, onde o clube faz sua pré-temporada, o Palmeiras fez seu segundo treinamento coletivo. O técnico Marcelo Oliveira dividiu o elenco em três times e até o auxiliar-técnico Alberto Valentim entrou na roda. Os reforços recém-confirmados, Jean e Rafael Marques, fizeram treinamento físico.

LEIA MAIS:

Palmeiras é o time mais temido da Libertadores, segundo leitores do Torcedores.com

Conheça as mulheres dos jogadores do Palmeiras em 2016

O time titular foi armado pelo treinador palmeirense com Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales e Arouca; Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

O primeiro time suplente foi organizado da seguinte maneira: Vagner; Taylor, Thiago Martins, Roger Carvalho e Victor Luís; Rodrigo e Moisés; Mouche, Régis e Allione; Alecsandro. enquanto o outro com: Vagner; João Pedro, Alberto Valentim (auxiliar-técnico), Leandro Almeida e Egídio; Thiago Santos, Nathan, Jobson e Cleiton Xavier; Cristaldo e Erik. 

Ao mesmo tempo em que duas das equipes se enfrentava, sob observação de Marcelo Oliveira, a outra fez um trabalho de jogo aéreo, com posicionamento e cruzamentos tanto ofensivos quanto defensivos.

Amanhã o Verdão fará seu último treinamento aberto para a imprensa – o trabalho de sábado será fechado – e o meio-campo Moisés será apresentado. No domingo o elenco terá folga e volta aos trabalhos na segunda, na Academia de Futebol, em São Paulo.

A viagem para o Uruguai, onde o clube participa de um torneio amistoso, está marcada para a terça-feira. O time estreia na competição no dia seguinte, contra o Libertad-PAR.

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras