Palmeiras: Reforma do gramado do Allianz Parque entra na 3ª semana

Foto: Reprodução/ Facebook oficial Allianz Parque

Segundo a WTorre, a previsão é que os trabalhos de reforma do gramado do Allianz Parque terminem a tempo da estréia do Palmeiras no Campeonato Paulista, no dia 4 de fevereiro, contra o São Bento.

LEIA MAIS:
5 coisas que você precisa saber sobre como o Palmeiras age no mercado da bola

O Palmeiras sofreu com o gramado da arena ao longo de 2015. Diversos eventos no Allianz Parque prejudicaram o time em alguns momentos, prejudicando assim, o rendimento das equipes.

A reforma começou em dezembro. O terreno antigo foi totalmente retirado, e no lugar, um mais resistente, com tecnologia semelhante à usada na Europa, podendo ser mais facilmente trocado em partes específicas, caso seja danificado após apresentações na arena do Verdão.

Em breve, a expectativa é que a WTorre e a World Sports, que são as responsáveis pelo gramado, concedam uma entrevista no estádio para explicar a reforma, que completará um mês.

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Allianz Parque



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.