“Palmeiras tem elenco forte, mas falta um meia”, diz Velloso

Crédito da Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira(14), o comentarista da Rede Bandeirantes, Velloso fez comentários sobre o Palmeiras no programa “Os Donos da Bola”. Ele lembrou da atuação do Alviverde Paulista na Copa do Brasil em 2015 e disse que o Verdão tem um elenco forte, porém falta um meia.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Vitor Hugo projeta Libertadores e muda visual para “intimidar” rivais
Elenco do Palmeiras pode formar um time titular e dois reservas; veja

Velloso foi um dos maiores goleiros da história do Palmeiras. Após a sua aposentadoria, ele foi ser técnico de futebol e agora se tornou comentarista do programa Os Donos da Bola da Rede Bandeirantes.

O comentarista começou avaliando o Palmeiras no quesito de jogos no mata-mata, onde ele afirmou que a equipe foi muito bem na Copa do Brasil do ano de 2015, tanto é que se consagrou campeã. Velloso também disse que o clube precisa ter mais regularidade, pois em 2015 a equipe ainda oscilou muito e o que o torcedor quer para este ano de 2016 é que o clube tenha regularidade.

Velloso destacou a quantidade de volantes contratados pelo Palmeiras, e falou que o Verdão possui um elenco forte com muitas opções para o técnico Marcelo Oliveira, mas também disse que o Alviverde Paulista ainda precisa de um meia com criatividade para ajudar a equipe.

“É um elenco forte, com muitas opções. Eu continuo dizendo que ainda falta aquele meia que chega pra jogar, que chega para tomar conta, que dê mais criatividade, algo que faltou ano passado”, disse Velloso no programa Os Donos da Bola.

Questionado sobre se a característica de jogador que ele citava era parecida com o Nenê ele disse que não.

“Acho que um Lucas Lima, um Ganso, Everton Ribeiro que foi comentado. Um jogador de peso que chegue para assumir, isso não tem no elenco do Palmeiras hoje, mas tem algumas contratações, também chegou o Moisés e o Régis do Sport quem não têm esse peso mas que no decorrer dos treinos podem evoluir”, finalizou Velloso.

Crédito da Foto: Reprodução