Palmeiras: Vitor Hugo projeta Libertadores e muda visual para “intimidar” rivais

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

No ano de 2015 o Palmeiras fez 25 contratações e uma das mais comemoradas no fim da temporada foi a do zagueiro Vitor Hugo, que chegou no início do ano passado do América Mineiro como aposta de Alexandre Mattos, se firmou como zagueiro titular e virou um dos jogadores que a torcida palmeirense mais gosta.

LEIA MAIS:
Libertadores 2016: Rosário Central é o adversário mais complicado do Palmeiras nos grupos
Libertadores 2016: “Desconhecido” é o adversário menos complicado do Palmeiras
Palmeiras: Camisa de Fernando Prass está em falta desde a final da Copa do Brasil; entenda o motivo
Palmeiras: Gabriel Jesus posta foto com Cristaldo e pede a permanência do argentino

Em entrevista para o site globoesporte.com, o zagueiro de 24 anos celebrou a chance de disputar a primeira Copa Libertadores da sua carreira e afirmou que tem uma estratégia para se destacar na competição continental: “Eu nunca joguei, vai ser a minha primeira Libertadores, mas pelo que dizem, é só machadada o tempo todo, e o juiz manda seguir. É a minha cara, né?. Vamos ver como vai ser. Dar pelo menos umas chegadinhas em alguém”.

Com contrato até 2020 com o Palmeiras, o zagueiro se julga mais experiente e mudou o visual nesse ano, já que, para ele, zagueiro precisa intimidar: “Ano passado eu estava carequinha, de rosto liso. Agora estou cabeludo, barbudo. Meu empresário, os familiares e amigos diziam que eu tinha cara de moleque, agora tenho cara de homem”.

Vitor Hugo vai precisar controlar a ansiedade para entrar em campo pela Libertadores. Isso porque o Palmeiras estreia na competição continental no dia 16 de fevereiro, fora de casa contra o vencedor do duelo entre Universidad de Chile e River Plate-URU.



Estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo e estagiário do Torcedores.com.