Parceria à vista? Gabigol posta foto com Robinho e torcida vai à loucura

Ricardo Saibun/Santos FC

Nesta sexta-feira (15) o atacante Gabigol utilizou suas redes sociais para postar uma foto com seu ídolo, Robinho, o camisa 7 que está em negociação com o Peixe já atuou ao lado de Gabriel em sua última passagem.

LEIA MAIS:
Robinho pode voltar a jogar com Diego em 2016; entenda
Futebol Feminino: Após lesão, Sereias da Vila voltam aos treinamentos
Mercado da bola: Gigantes da Europa desejam ex-lateral do Santos
FPF divulga tabela do Campeonato Paulista; confira
Snapchat: Confira quais jogadores dos quatro grandes de SP usam o aplicativo

O Rei das Pedaladas que passa suas férias em Santos enquanto não assina com nenhuma equipe já havia posado ao lado de Lucas Lima em um salão de cabeleireiro. A foto de Gabriel ao lado de Robinho originou várias mensagens de santistas pedindo a volta do ídolo e outros torcedores se questionando se ele havia retornado ao clube que o revelou.

gabrob

De acordo com o Blog do Ademir Quintino, o Santos já teria conseguido um investidor para ajudar a pagar uma parte dos salários do jogador e aguarda a resposta do staff do atleta. A proposta do alvinegro praiano pelo camisa 7 seria um salário de R$ 200 mil pagos pelo clube e cerca de R$ 400 mil bancados pelo parceiro. Além dos salários o atacante também se interessou em possuir sua linha de roupas personalizadas pelo Peixe.

Aos 31 anos o atacante coleciona três passagens no time santista, o camisa 7 conquistou os seguintes títulos: Campeonato Brasileiro (2002 e 2004), Campeonato Paulista (2010 e 2015) e Copa do Brasil (2010). Aos 31 anos o atacante coleciona três passagens no time santista, o camisa 7 conquistou os seguintes títulos: Campeonato Brasileiro (2002 e 2004), Campeonato Paulista (2010 e 2015) e Copa do Brasil (2010).

 



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.