Por rede social, XV de Piracicaba confirma que amistoso contra time chinês não terá torcida

O XV de Piracicaba bem que tentou, mas não conseguiu liberar o acesso da torcida para o amistoso que acontece nesse sábado contra o Tianjin Quanjian, equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo. O problema é que o jogo já tinha até poster, onde anunciava que a entrada seria 1 litro de leite ou 1 kg de alimento. A equipe do interior de São Paulo usou sua conta no Facebook para divulgar a informação

LEIA MAIS:
Cristiano Ronaldo procura ‘barriga de aluguel’ para ter seu segundo filho
Assistir estreia de Luís Fabiano e Jadson por time chinês custará apenas 1 litro de leite

Quem estava esperançoso em assistir a estreia de Luís Fabiano e Jadson ao vivo, pode desanimar, a equipe de Piracicaba anunciou em seu perfil no Facebook que não será permitido a entrada da torcida no amistoso que será disputado amanhã às 16h, em Atibaia. No poster o horário anunciado era às 18h.

A equipe de Piracicaba se prepara para a estreia do Campeonato Paulista, onde dia 31/01 irá enfrentar o Corinthians na Arena, em Itaquera.

Confira a nota divulgada pelo Esporte Clube XV de Piracicaba:

ATENÇÃO TORCEDOR QUINZISTA

O XV de Piracicaba perguntou e não foi liberada a entrada de torcedores no jogo-treino entre o Alvinegro e o Tianjin Quanjian, que acontece amanhã, às 16h00, em Atibaia.

O clube enaltece a paixão dos torcedores que demonstraram interesse em acompanhar a atividade e lamenta ter que dar essa notícia. Vocês são a MAIOR DO INTERIOR! OBRIGADO!

Foto: Reprodução/Facebook



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.