Preocupa, palmeirense? Ex-corintiano é principal reforço de rival na Libertadores

Reprodução

O Rosario Central anunciou nesta quinta-feira o retorno do atacante argentino Herrera como principal reforço para a disputa da Copa Libertadores. O time argentino é adversário do Palmeiras na fase de grupos da competição.

Herrera ganhou destaque no futebol brasileiro após defender clubes como Grêmio, Corinthians, Botafogo e Vasco, onde esteve até o fim do ano passado e fez parte do elenco que caiu para a Série B do Brasileirão.

O jogador foi revelado pelo Rosario Central em 2003 e ficou na equipe até 2004. O contrato é válido por 18 meses, com opção de compra.

O Rosario está no Grupo 2 da Libertadores ao lado de Palmeiras e Nacional, do Uruguai, além do vencedor do duelo da pré-Libertadores entre River Plate, do Uruguai, e Universidad de Chile.

Vale lembrar que Herrera perdeu um gol inacreditável na partida entre Vasco e Palmeiras pelo primeiro turno do Brasileirão. Relembre:

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.