Primeiro reforço do Real Madrid na era Zidane, seria Paul Pogba, afirma jornal

Real Madrid
Paul Pogba Juventus, Real Madrid

O diário “As” da Espanha estampou em sua capa dessa quarta-feira (13) que o meia Paul Pogba, atualmente na Juventus, seria o primeiro reforço para o Real Madrid, time comandando pelo técnico Zinedine Zidane.

Zidane que assumiu recentemente o comando do Real Madrid sempre elogiou muito seu compatriota francês, inclusive já disse que ele pode chegar a estar entre os finalistas do Prêmio Bola de Ouro.

LEIA MAIS:

Corinthians pode estar próximo de apresentar Guilherme, ex-Galo

Paul Pogba esteve presente na última edição do prêmio, em Zurique, na Suíça. Esteve em volta de jogadores do Real Madrid que estão sempre presentes nas festas da Fifa.

O rival do Real Madrid, Barcelona, também esta de olho no futebol do francês, que também teve seus representantes. Pogba esteve entre jogadores dos dois clubes, chegou a conversar com Sergio Ramos e disse que disse que gostaria sim de jogar com Lionel Messi.

A equipe catalã também demonstra um interesse antigo no jogador da Juventus, porém não conseguiu chegar a um acordo com o clube italiano.

Os galácticos estariam dispostos a pagar mais de 100 milhões de euros pelo francês, segundo a publicação do jornal “As”, lembrando que já fizeram isso para ter Gareth Bale no elenco.

Paul Pogba tem contrato com a Juventus até 2019 e sua multa rescisória estaria entre 90 e 110 milhões de euros.

 

Créditos da Imagem: Facebook / Juventus.

 

 



Cursando Publicidade e Propaganda. Escritor por adorar futebol e futebol americano e esportes em geral. Torcedor do Real Madrid, da seleção Italiana e do Seattle Seahawks