Provável reforço, Guilherme diz: Quero sentir a força da Fiel a favor

Credito da foto: Reprodução/Twitter

Reforço quase certo do Corinthians para a temporada 2016, o meia-atacante Guilherme só depende de exames médicos e da assinatura de contrato para vestir a camisa do clube. Em entrevista à rádio Bradesco FM, o jogador já se disse ansioso.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Guilherme já tem data para assinar contrato com Corinthians

“Quero sentir logo a força da fiel a favor, porque contra é pesado”, declarou Guilherme, lembrando dos tempos em quem enfrentou o Timão jogando pelo Atlético Mineiro. “Contra a gente sabe o quanto é difícil, todo mundo baba, todo mundo admira o time, pela potência que é. A força e o apoio da torcida são admiradas”.

O futuro jogador alvinegro tratou de deixar claro a posição em que prefere jogar. “No meio, sem duvida. Joguei nos últimos anos assim. No início foi no ataque, mas me firmei no meio, mas se precisar de mim mais à frente, eu não vou me incomodar”.

Guilherme chega para suprir ausências causada pela leva corintiana que rumou para a China, como Renato Augusto e Jadson. “Eu estou tranquilo, a nossa vida é de cobrança e responsabilidade, não seria diferente agora. Quero dar sequência ao que eles fizeram, que foi perfeito. Espero dar muitas alegrias e contribuir”, finalizou o jogador.

Corinthians e Antalyaspor da Turquia fecharam um acordo de 1,3 milhão de euros (cerca de R$ 5,7 milhões) pela transferência do jogador. Espera-se que Guilherme assine o contrato no início da próxima semana.



Jornalista formado pela USCS, apaixonado por esportes, cultura e comunicação. Ex-atleta em atividade, pensa que sabe algo sobre futebol, handebol e esportes americanos.