Rafael Carioca já vê ‘estilo Aguirre’ no Atlético-MG

volante Rafael Carioca
Crédito da foto: Getty Images

Há um mês no clube, Diego Aguirre aos poucos vai conhecendo o elenco do Atlético-MG e implementando seus métodos de trabalho. Um dos jogadores que já sentem o “estilo Aguirre” é o volante Rafael Carioca, que vê o treinador muito participativo nos treinos.

LEIA MAIS
Pratto admite que Atlético-MG está abaixo do Schalke 04 fisicamente, mas que vitória é possível
Mercado da Bola 2016: Rafael Moura deve trocar o Internacional pelo Atlético-MG
Mercado da Bola 2016: Cruzeiro quer atacante argentino que Galo busca, diz jornal
Mercado da Bola 2016: Corinthians monitora o meia Giovanni Augusto, do Atlético-MG

“A preparação está boa. Já temos uma semana treinando forte, o Aguirre já implantou o jeito dele de montar a equipe, muito participativo. A tendência é só melhorar até agora, todo mundo já está se sentindo bem melhor”, avaliou Carioca, eleito um dos melhores volantes do último Campeonato Brasileiro.

O jogador também comentou sobre a Florida Cup, em que o Galo estreia nesta quarta-feira (13), diante do Schalke 04 (ALE). “Não podemos deixar cair, porque quarta-feira temos um jogo contra uma equipe de muita qualidade. Tem que procurar treinar. Todo mundo vem em busca de duas vitórias aqui, para divulgar a marca do Atlético-MG aqui fora”, destacou.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.