Reestreia de Lugano no São Paulo já teria data marcada

Ídolo da torcida e recém contratado pelo São Paulo, o zagueiro uruguaio Diego Lugano já teria data e advesários certos para fazer sua reestreia com a camisa do Tricolor. O problema é que o amistoso previamente marcado contra a Portuguesa, dia 25 de Janeiro, no Pacaembu, ainda precisa de um aval da PM (Polícia Militar). A informação é do Portal da Band

LEIA MAIS:
Cristiano Ronaldo procura ‘barriga de aluguel’ para ter seu segundo filho
Assistir estreia de Luís Fabiano e Jadson por time chinês custará apenas 1 litro de leite

Lugano chegou ao Brasil na noite de terça-feira (12) e logo no dia seguinte já estava treinando no CCT da Barra Funda, o zagueiro chegou abaixo do peso e trabalha forte para ganhar massa muscular.

O São Paulo irá estrear oficialmente apenas dia 30 de janeiro contra o Red Bull em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Mas cinco dias antes o Tricolor quer um amistoso contra a Portugesa para testar e apresentar para a torcida a contratação mais comentada da temporada, Diego Lugano.

O problema é que ainda existe dois empecilhos para a confirmação oficial do amistoso, um é a viagem que o time irá fazer ao Paraguai para cumprir o amistoso contra o Cerro Porteño pela compensação da transferência de Lugano e o outro é a liberação do Pacaembu, que no mesmo dia irá receber a final da Copa São Paulo de Júniores. O estádio do Morumbi ainda está em reforma e só deve voltar a ser utilizado em março.

Atualmente, a Portuguesa compete pela Série A2 do Campeonato Paulista e está na Série C do Campeonato Brasileiro. A Lusa já tem um amistoso internacional marcado para janeiro contra Tianjin Quanjian, equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo, que conta ainda com Jadson e Luís Fabiano.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.