Reforço do Fluminense para 2016 afirma: ‘coisa boa a gente acostuma rápido’

Bradenton, FL - EUA - 12/01/2016 - IMG Academy - Pré-temporada - Felipe Amorim Treino do Fluminense. Foto de Nelson Perez/Fluminense F. C. IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.

Um dos primeiros reforços anunciados pelo Fluminense para esta temporada, o meia-atacante Felipe Amorim ressaltou o bom ambiente e a rápida adaptação ao novo clube.

LEIA MAIS:
Fluminense lucra mais com a venda de Gerson do que o Corinthians com todo desmanche
OFICIAL: Fluminense anuncia Henrique atá o fim de 2018
Richarlison vibra com GOL e participação em jogo-treino do Fluminense
Veja as notícias do Fluminense que você PRECISA ler hoje
Fluminense define empréstimo de Wellington Paulista e Samuel
Santos negocia com zagueiro Gum, do Fluminense

– Avalio que foram muito bons esses dez dias. É como diz aquele ditado: coisa boa a gente acostuma rápido. Estou me adaptando bem ao Fluminense, pegando o ritmo da equipe e da comissão. A expectativa é crescer e evoluir a cada treino para buscar meu espaço dentro do time.

Felipe elogiou ainda o elenco tricolor e ressaltou a afinidade que tem com outro reforço, o atacante Richarlison.

– O grupo é muito bacana. O Richarlison veio do América-MG comigo, então já temos uma certa afinidade. A gente acaba conversando mais com o pessoal da casa mesmo, como o Gum, Giovani, Daniel e Marlon. A galera é tranquila, então é fácil se adaptar.

O meia-atacante comentou ainda sobre sua participação no jogo-treino contra a seleção sub-17 norte-americana, em que ajudou o tricolor a sair com vitória por 2 a 0, inclusive dando assistência para o gol do atacante Richarlison.

– Tive a oportunidade de jogar e entrei bem, graças a Deus. Minhas características principais são condução em velocidade e passe. Consegui fazer isso dentro do jogo e fui feliz – comentou o jogador.

 

Veja também:

Fred fala sobre perfil de reforços para o Fluminense em 2016Capitão do Flu, Fred nunca escondeu a liderança que exerce dentro e fora de campo no clube das Laranjeiras. E em entrevista concedida nesta semana, o camisa 9 tricolor opinou sobre que tipo de reforços a diretoria tem que buscar para próxima temporada.

Vice-presidente de futebol do Fluminense promete um 2016 melhor

14 opções de zagueiros para seu time se reforçar em 2016.
Veja brasileiros que atuam na Europa e poderiam ser repatriados.
Veja boas opções de jogadores que ficam sem contrato ao fim de 2015.
11 opções de volantes para seu time se reforçar em 2016.

Foto: Divulgação/Fluminense

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi