Em apresentação no Palmeiras, Régis revela amor pelo clube e admiração por rival Lucas Lima

O meio-campista Régis foi apresentado pelo Palmeiras na tarde de sexta-feira(15), no hotel onde o clube faz sua pré-temporada, em Itu, interior de São Paulo. Ele utilizará o número 30, que pertencia a Fellype Gabriel. É o sétimo reforço para a temporada 2016.

LEIA MAIS:
Conheça as mulheres dos jogadores do Palmeiras em 2016
Com pouco espaço no Palmeiras, zagueiro pode acabar em elenco rival
Palmeiras terá 11 baixas para a disputa do Paulistão; entenda
Com pouco espaço no Palmeiras, zagueiro pode acabar em elenco rival

Na primeira entrevista como jogador do palmeiras, o atleta disse que é torcedor do clube desde a infância e admite que é fã de Lucas Lima.

“Desde pequeno fui palmeirense. Claro que quando somos profissionais, defendemos o clube que jogamos. Minha família está contente, feliz, espero dar muitas alegrias a eles”, conta.

Régis ainda fez questão de elogiar Lucas Lima, meia do Santos que chegou a ser especulado no Verdão. “É um jogador que fez grande trabalho no Sport, que é um grande clube. Veio para cá, fez grande trabalho no Santos também. Eu procuro me espelhar nisso, estar sempre melhorando no dia a dia”.

“O Palmeiras, hoje em dia, é o maior clube do Brasil, por ter ganhado a Copa do Brasil e contar com esse elenco e essa estrutura. Com o que nos oferecem, podemos trabalhar tranquilamente, sem preocupação. E o Marcelo Oliveira é campeão brasileiro e da Copa do Brasil. Estou muito feliz por trabalhar com esses profissionais”, declarou.

Como os outros reforços apresentados, todos falam da vontade disputar a libertadores e chegar ao mundial no fim do ano “É a primeira Libertadores que vou disputar. Tenho certeza de que, com o grupo que temos e todo o respaldo do Palmeiras, vamos em busca do título. E, em dezembro, disputar o Mundial”.

Com Dudu e Robinho na armação e ainda tem a concorrência de Cleiton Xavier e do também recém-contratado Moisés, e o ainda fora Fellype Gabriel, Régis tem meta de disputar posição com esses jogadores e firmar um lugar no time titular.

“Estou muito feliz e motivado por estar vestindo a camisa do Palmeiras. Será uma disputa difícil, mas estou preparado para fazer um bom trabalho e ajudar meus companheiros. Minha característica é servir os companheiros, mas finalizo quando tenho oportunidade. Vou jogar onde o professor me colocar, só quero jogar”, completou o camisa 30.

Régis tem 23 anos e foi revelado pelo São Paulo, em 2012. O meia estourou no Sport Recife, onde fez 58 partidas em 2015, com 14 gols marcados. O meio-campista canhoto ficará emprestado ao Palmeiras pelo período de um ano.

Pelo Twitter, o jogador deixou um recado para a torcida do Palmeiras:



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.