Ricardo Oliveira confessa que seria difícil recusar uma oferta do futebol chinês

Foto: Flickr Oficial do Santos FC

Ricardo Oliveira, vive seu melhor momento no Santos com seus 35 anos de idade e espera corresponder a altura nesta temporada para fazer um belo trabalho neste início de ano. O camisa 9 alvinegro comentou sobre o mercado chinês que está crescendo muito, mas confessa que seria difícil recusar uma oferta chinesa caso aparecesse.

LEIA MAIS:
Confira quanto o Vasco pode lucrar caso Alex Teixeira feche com Chelsea

“O mercado chinês cresceu de uma forma absurda. Vale para mim também. Não fui procurado por ninguém, mas são situações que acontecem. Eu não entro nesse mérito, porque meu foco e minha cabeça estão totalmente focados no Santos”, completa conforme mostra o site da “ESPN”.

O centroavante alvinegro garante que pelos valores que os clubes chineses oferecem, são ofertas que não tem como evitar. Ricardo Oliveira que seria ruim para a Seleção, quando um atleta se transfere para o futebol chinês e garante que muitos jogadores abrem mão de muitas coisas, para atuar no futebol asiático.

“É algo que você não consegue evitar. Talvez seja ruim para a Seleção, para o brasileiro, mas, para nós, atletas, quando você recebe algo irrecusável, você olha para dentro da sua casa, para quantas pessoas dependem de você, e vê que não dá para abrir mão disso. Aí você abre mão de muitas coisas, como o futebol europeu, em busca de independência financeira”, explica.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com