Ronaldinho embarca para Orlando e manda recado para torcida do Fluminense

Mercado da bola 2016
Crédito da Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense

Nesta quinta-feira, o meia-atacante Ronaldinho voltará a jogar bola com a camisa do Fluminense no torneio da Florida Cup, nos Estados Unidos, que é realizado desde o início da semana. Através do seu instagram, o atleta divulgou um vídeo em que manda um recado para a torcida e garante que estará presente nos jogos do dia 17 e 20 de janeiro.

LEIA MAIS:
Jean se despede do Fluminense e manda recado para torcida

“Alô, galera! Acabando de chegar aqui, em Orlando. E, dia 17 e dia 20, estarei presente nos jogos. Abraço a todos”, disse o jogador em sua rede social.

Sendo que, nas datas mencionadas pelo jogador o Fluminense vai atuar contra o Shakhtar Donestk e depois diante do Internacional. O atleta está fora do Tricolor das Laranjeiras desde setembro, mas voltará a jogar no clube só na disputa da Florida Cup e depois vai buscar um novo clube para disputar nesta temporada.

Com a camisa do Fluminense, Ronaldinho Gaúcho ficou apenas oitenta dias e não marcou nenhum gol pelo clube e nem assistência. O jogador não deixou saudades nem com a torcida e nem no clube, outro detalhe é na numeração que era cotado para vestir a camisa 10, mas ficou com Diego Souza recém-contratado.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com