Ronaldinho evita polêmica com Fred: “Cada um tem a sua opinião”

Fluminense
Ronaldino Gaúcho. Foto: Getty Images

“Reforço” do Fluminense para a Florida Cup 2016, Ronaldinho Gaúcho evitou polêmicas ao falar sobre a declaração dada pelo principal jogador do time, o atacante e capitão Fred.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: veja o resumo das NEGOCIAÇÕES do Fluminense para temporada 2016

Fugindo de polêmicas, Ronaldinho evitou comentar a polêmica declaração do camisa 9, utilizando apenas um “cada um tem sua opinião” durante entrevista coletiva.

Fred tinha dito em novembro que não achava válida a participação de Ronaldinho, já que o torneio servirá como pré-temporada pro clube. “Seria interessante colocar quem precisa treinar, evoluir. Precisa fazer parte quem vai jogar”, afirmou.

Na mesma entrevista, Ronaldinho, sem clube desde que deixou o Tricolor Carioca, disse não saber quanto tempo ainda tem de carreira. Com poucas palavras, limitou-se a dizer: “Vamos ver, não sei dizer”.

O Flu estreará na Florida Cup no próximo domingo, tendo como adversário o ucraniano Shakhtar Donetsk, e por razões contratuais Ronaldinho Gaúcho estará em campo vestindo a camisa do Tricolor.

Crédito da foto: Getty Images



Lucas Nunes é um jornalista carioca apaixonado por esportes. Apesar de trabalhar em outros ramos da comunicação atualmente, planeja trilhar carreira no jornalismo esportivo, já que ama, em suma, o futebol, o automobilismo e o MMA.