Ronaldo fala sobre o Grêmio: “Enfrentei algumas vezes e sempre foi difícil”

Crédito da foto: Divulgação

Durante a entrevista coletiva de lançamento da Ronaldo Academy, em Orlando, nos Estados Unidos, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno falou sobre a participação dos clubes brasileiros na próxima Libertadores. Além de revelar sua preocupação com o Corinthians, time que defendeu entre 2009 e 2011, ele fez elogios ao Grêmio.

LEIA MAIS:

7 gremistas que se empolgaram com a possível contratação de Robinho

Inseparáveis: Douglas e Marcelo Oliveira reforçam a amizade nas redes sociais

“O Corinthians se programou para vender uma série de jogadores. Nos últimos anos, foi um dos times que mais conquistou grandes títulos. Eu enfrentei o Grêmio algumas vezes e sempre foram partidas difíceis. Vamos ver como eles se saem na Libertadores”, disse.

Ex-clube de Ronaldo, o Corinthians passa por um verdadeiro desmanche. Do time campeão brasileiro, saíram jogadores importantes como Renato Augusto, Jadson, Vagner Love e Renato Augusto. O reserva imediato da zaga Edu Dracena também se transferiu para o Palmeiras.

Já o Grêmio manteve a base que ficou em terceiro no último Brasileirão e aposta na continuidade como trunfo para se sair bem na Libertadores. O tricolor gaúcho está no grupo 6, ao lado de dois antigos campeões: San Lorenzo, da Argentina, e LDU, do Equador, além do Toluca, do México.

Crédito da foto: Divulgação.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.