Rooney dá vitória ao Manchester United; assista ao gol

United
Foto: Reprodução

Manchester United e Liverpool fizeram uma partida com poucas oportunidades de gol mas cheia de emoção. O resultado final foi 1 a 0 para os Red Devils com um gol de Rooney.

Um gol do atacante Wayne Rooney permitiu neste domingo (17) ao Manchester United conquistar uma importante vitória por 1 a 0 contra seu maior rival, o Liverpool,  em pleno Anfield. Assim, o Red Devils subiram ao quinto lugar do Campeonato Inglês após a 22ª jornada.

LEIA MAIS: 
Chelsea empata com gol IRREGULAR aos 98 minutos

O Liverpool dominou por completo a partida e o goleiro  David de Gea salvou várias vezes a equipe de Manchester, antes de Rooney marcar o único gol do jogo, aos 78 minutos, depois de um desvio de cabeça Fellaini que acertou na trave.

Foi o primeiro chute a gol do time do Manchester que pouco produziu mas conseguiu ser eficiente na marcação e quando foi ao ataque, não desperdiçou a chance.

O Manchester United, que não ganhava fora de casa desde 21 de novembro, subiu para quinto lugar, ultrapassando o West Ham, que perdeu no sábado por 2 a 1 do Newcastle. Agora os Red Devils estão a apenas dois pontos da zona de classificação à Liga dos Campeões.

Foto: Reprodução