Saiba como assistir ao jogo do Palmeiras na Copinha pela TV nesta quinta

Reprodução

O Palmeiras joga novamente contra o Sampaio Corrêa, com quem já empatou em 2 a 2 na estreia da Copinha, nesta quinta-feira (14), valendo uma vaga na quarta fase da competição. O Verdão passou pela fase anterior com uma goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo de Guarulhos. 

LEIA MAIS
Tabela do Paulistão coloca jogos da Capital para a Globo transmitir

O jogo será disputado no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, e começa às 16h (horário de Brasília). A partida terá transmissão exclusiva do SporTV2, com a narração de Odinei Ribeiro.

O time alviverde luta pelo título inédito da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A última vez que o Palmeiras conseguiu disputar a final foi em 2003, quando acabou derrotado pelo Santo André no Pacaembu, nos pênaltis.

Nesta edição, o Palmeiras estreou com empate diante dos maranhenses que volta a enfrentar nesta quinta, empatou de novo no segundo jogo, contra o Estanciano-SE, e só venceu na última partida da fase de grupos, contra o São José dos Campos FC, por 2 a 0.

No primeiro mata-mata, o Palmeiras enfrentou um Flamengo de Guarulhos embalado pelo bom desempenho na primeira fase (três vitórias) e recheado de jogadores da base do Corinthians. Mesmo assim, o Verdão melhorou muito seu rendimento e não teve dificuldades para despachar o Corvo, como é chamado o Rubro-Negro paulista.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.