Mercado da bola 2016: Atacante argentino pode desembarcar no São Paulo

Foto: Reprodução/Youtube

Na terça-feira (12), a mídia brasileira divulgou a informação que o centroavante argentino Jonathan Calleri, estava acertando com o Atlético-MG, e chegaria em Belo Horizonte já na quarta-feira (13). Porém, nesta quarta à tarde, vários jornalistas argentinos cravaram a vinda de Calleri para o São Paulo.

LEIA MAIS:
Animado com volta de Lugano, Cicinho fala em voltar para o São Paulo

A explicação para esta reviravolta é simples. O técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, ao saber da possibilidade de negociação do ótimo centroavante argentino que defende o Boca Juniors, ligou para o jogador, falou seu projeto e disse que contava com ele para vencer a Libertadores. Mesmo com uma proposta melhor do Galo mineiro, após a conversa com Bauza, Calleri falou que quer jogar no São Paulo, por confiar no projeto do técnico argentino do tricolor.

O grande problema da negociação é a concorrência: além de São Paulo e Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio e Internacional querem o argentino. Mas o Boca não quer liberar o argentino para clubes da Libertadores, e Calleri por sua vez, quer jogar a competição.

Porém, repito, vários jornalistas da imprensa argentina cravaram a vinda de Calleri para o São Paulo, e além disso, no Rodada Fox, o programa do canal fechado Fox Sports divulgou também esta informação.

Crédito da foto: Reprodução/Youtube



Sou um estudante de jornalismo da Universidade São Judas Tadeu,amo futebol porém adoro todos os esportes,adoro escrever sobre o mercado da bola e fazer análise de jogos,espero que os leitores gostem.