SETE torcidas que lamentaram a contratação de Rafael Marques pelo Palmeiras

Rafael Marques
César Greco/Ag. Palmeiras

Rafael Marques era um dos nomes mais disputados do agitado mercado da bola neste início de ano, mas quem levou mesmo foi o Palmeiras, clube defendido pelo atacante em 2015, o que causou inveja em muitos adversários.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Palmeiras anuncia a contratação de Jean e fecha ciclo de reforços

Muito se especulou nos últimos dias sobre o destino de Rafael Marques, que vestiu a camisa do Palmeiras e agradou a exigente torcida alviverde em 2015. Justamente para eles, os palmeirenses, as notícias são excelentes. Após negociação com o Henan Jianye, da China, Rafa Marques pode bater no peito e dizer que fica.

“Quero dizer que estou muito feliz por ter acertado minha permanência no Palmeiras. Foram alguns dias de angústia, mas deu tudo certo. Sempre deixei claro que era o que eu queria. É um clube com o qual me identifiquei demais e vamos brigar por esse título da Libertadores, uma grande motivação, um projeto de carreira. Agradeço ao presidente por todo esforço que fez e prometo continuar honrando essa camisa! #MaiorCampeãoDoBrasil #FamiliaPalmeiras”, escreveu o jogador em seu perfil oficial no Instagram.

A permanência de Rafa no Palmeiras certamente causou dor de cotovelo em muitos adversários que sonhavam em vê-lo brilhando com outras camisas. Confira sete torcidas que têm motivos para lamentar a contratação do atacante pelo clube paulista:

Corinthians

rafa1

Grêmio

rafa2

São Paulo

rafa2

Cruzeiro

rafa2

Flamengo

rafa2

Botafogo

rafa3

Vasco

rafa4

CRÉDITO DAS IMAGENS: Reproduções Twitter e Divulgação



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).