Superliga Feminina de Vôlei tem rodada completa com surpresas para favoritos

Reprodução/Facebook

A terceira rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei teve uma rodada completa no início da semana. Com destaques para as vitórias de Rexona/Ades, Dentil Praia Clube e Camponesa Minas. As grandes partidas ficaram em São Paulo, onde o Sesi-SP perdeu em casa por 3 a 2, para o São Cristóvão São Caetano e em Santa Catarina, o Vôlei Nestlé perdeu pelo mesmo placar o jogo diante do Rio do Sul.

Na liderança da competição, o Rexona/Ades venceu o lanterna São Bernardo por 3 sets a 0, em casa, com o resultado a equipe carioca chega ao segundo lugar na tabela, porém com um jogo a menos. Em primeiro na tabela está o Dentil Praia Clube, que ganhou do Pinheiros em casa, por 3 sets a 1. O Camponesa Minas venceu o Brasília Vôlei pelo mesmo placar.

Nos jogos mais disputados da rodada, o Sesi-SP que jogou em casa diante do São Cristóvão São Caetano perdeu por 3 sets a 2. Nem os 24 pontos de Fabiana foram suficientes para ajudar o time. Já o time do ABC Paulista contou com uma noite inspirada da oposta Lia, que marcou 25 pontos na partida.

Em outra partida muito acirrada, em Santa Catarina, o Vôlei Nestlé tomou uma virada do Rio do Sul, com o ginásio Jones Minosso lotado, o time da cidade fez 3 a 2 no time de Osasco. Para fechar a rodada, o Concilig Bauru perdeu em casa para o Renata Valinhos/Country também pelo placar apertado.

Veja a classificação da Superliga Feminina:

Classificação