Também sabe jogar! Joey Barton anota golaço pela segunda divisão inglesa

Falou no volante inglês Barton, você lembra em alguma polêmica? Se sim, você conhece muito bem o jogador, mas hoje ele fez um dos gols mais bonitos da carreira.

Nessa fase da sua carreira, Joey Barton costuma chamar mais a atenção com a boca do que com os pés. Dá declarações fortes e polêmicas, critica o Neymar- e depois tira sarro dele próprio criticando o Neymar.

Mas o jogador de 33 anos segue na ativa. Na vitória por 3 a 1 do seu Burnley sobre o Brentford, na segunda divisão inglesa, ele anotou o segundo gol com essa cobrança de falta. E, meus amigos, que classe, veja o golaço no video abaixo:

Barton começou a carreira em 2001, quando foi promovido ao time titular do Manchester City, mas por muitas polêmicas, o jogador foi vendido ao Newcastle, onde jogou por quatro anos, até fechar com a equipe do Queen’s Park Rangers. Neste ano é jogador do Burnley, que disputa a segundona da Inglaterra.

Foto: Getty Images



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.