Tim Kennedy chama Belfort de trapaceiro e quer luta com brasileiro

Número seis no ranking da categoria peso médio do UFC, O lutador norte-americano Tim Kennedy deu fortes declarações sobre Vitor Belfort, a quem chamou de trapaceiro, em entrevista ao programa Inside MMA.

LEIA MAIS
VÍDEO: Em encarada do UFC, Sean O’Connell dá flores a seu adversário
UFC projeta revanche entre Anderson Silva e Vitor Belfort: “Estamos trabalhando nisso”

“Ele é um trapaceiro, deve ter uma única vitória em que não estava sob efeito de esteroides. Belfort pensa que pode enfrentar o Luke Rockhold porque já bateu nele uma vez, quando estava cheio de testosterona na cabeça, no Brasil (em 2013)”, polemizou Kennedy.

Vitor Belfort e Luke Rockhold demonstraram desejo mútuo de se enfrentarem na disputa pelo cinturão. Rockhold declarou que quer “aposentar” Vitor Belfort no UFC 200, marcado para julho na Las Vegas Arena, no que seria sua primeira defesa do cinturão.

“Acho que seria injusto e trágico para o esporte. Deixem que (Rockhold) lute com outro concorrente. Deixem que ele (Belfort) seja arrasado por mim. Eu acabaria fácil com ele, e ele sabe disso”, disse Kennedy.

Kennedy afirmou ainda que Belfort não merece lutar pelo cinturão, pois é o quarto colocado no ranking da categoria peso médio – duas posições à sua frente. “Falei com os meus chefes e pedi que sentássemos para conversar. Realmente quero Vitor Belfort.”

Os seis primeiros no ranking da categoria peso médio

Dono do cinturão: Luke Rockhold

1 – Chris Wiedman

2 – Yoel Romero

3 – Ronaldo Jacaré

4 – Vitor Belfort

5 –  Lyoto Machida

6 – Tim Kennedy

Foto: Reprodução Facebook Oficial Tim Kennedy



Diogo Marcondes é Jornalista graças a Deus e acompanha futebol desde os primeiros 90 minutos de vida. Torce, não distorce e vai se contorcer para escrever matérias interessantes para todos os Torcedores. Atualmente, escreve para o Blog Mural, hospedado no site da Folha de S. Paulo.