Tite fala sobre “desmanche” do Corinthians; veja

corinthians
tecnico tite

Depois de se manter calado sobre o desmanche que aconteceu no Corinthians nesses últimos dias, o técnico Tite finalmente se pronunciou.

Sabemos que o Corinthians sofreu muitas perdas, manter  seu elenco forte para essa temporada não será fácil e ainda luta para manter e trazer alguns novos jogadores.

LEIA MAIS:

Corinthians pode estar próximo de apresentar Guilherme, ex-Galo

Com proibição da Fifa, Real Madrid e Atlético não podem contratar por um ano

“Retrocedemos, é inadmissível, a direção não queria eu não queria…”. Afirmou o técnico do timão.

“Foi uma equipe de trabalho que acabou se desfazendo. Em uma escala, estava no topo. Retrocede e se destrói. O futebol brasileiro, pelo poder econômico acaba gerando isso”.

Desde a conquista do campeonato nacional, só da formação titular, foram embora Ralf, Renato Augusto, Jadson e Love. Cássio esteve perto de trocar o Corinthians pelo Besiktas, da Turquia. Mas o Corinthians não aceitou os valores oferecidos pelo time turco. Gil ainda pode ir para o futebol Chinês.

“Não vou ficar olhando para trás. Vamos lutar pela manutenção dos atletas que estão aqui”, disse Tite, sempre ativo na tentativa de convencer seus comandados a permanecer. “Vou ter a coragem. Vou continuar fazendo isso e me mover dentro do meu limite”.

A prioridade agora é tentar manter o bom futebol, mostrado pela equipe durante toda a campanha do campeonato brasileiro do ano passado.

“Permanecendo esse grupo, a gente passa para outro estágio. A equipe está aberta e vamos apressar etapas”, concluiu.

O time está nos EUA aonde faz pré-temporada.

 

Créditos da Imagem: Facebook / Corinthians.

 

 



Cursando Publicidade e Propaganda. Escritor por adorar futebol e futebol americano e esportes em geral. Torcedor do Real Madrid, da seleção Italiana e do Seattle Seahawks