Torcida do Palmeiras derruba site após contratação do Jean

Nesta quarta-feira, o Palmeiras anunciou a contratação do volante Jean que estava no Fluminense até o fim de 2019. Mas por conta de muitos acessos da torcida alviverde, o site oficial do clube palmeirense saiu fora do ar depois que o anuncio do novo reforço, que foi realizado durante a noite.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Balanta e Paulo Miranda viram alvos do Corinthians

O jogador era muito aguardado pelo torcedor palmeirense, por conta da demora da negociação que envolvia o jogador, o Fluminense e também a Unimed que detém parte dos direitos econômicos do atleta. Além de outros clubes que também estava interessado em contar com o volante.

Para adquirir os direitos do novo reforço palmeirense, o Palmeiras bancou R$ 4,5 milhões para ter 15% dos direitos econômicos de Jean e o jogador segue 10% e a Unimed com 75% em uma futura venda.

Para fechar com Jean, o Palmeiras contou com a concorrência do Cruzeiro e Atlético Mineiro que também estavam interessados em contar com o jogador nesta temporada. Mas a oferta palmeirense foi mais vantajosa para ter o atleta nesta temporada.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com