TV espanhola flagra insultos da torcida do Espanyol contra Messi, Suárez e Neymar

O clássico da Catalunha entre Espanyol e Barcelona que foi disputado nesse sábado terminou empatado sem gols. Pior do que não ter visto a rede balançar foi os insultos racistas e provocativos que o trio MSN sofreu de torcedores adversários durante a partida. Fãs em redes sociais, um ex-dirigente do Barça e até jornais espanhóis acusaram os insultos.

LEIA MAIS:
Ano novo? Após 10 meses, trio MSN passa em branco pela primeira vez

Durante a partida, Neymar foi alvo de cânticos racistas por parte de torcedores do Espanyol. Após ver o brasileiro ser insultado, o ex-dirigente do Barcelona, Toni Freixa, pediu uma atitude por parte dos árbitros da partida.

“Espero que os gritos racistas contra Neymar sejam escritos na súmula da arbitragem”, postou Freixa, em seu Twitter.

O jornal espanhol Mundo Deportivo também destacou o fato em seu portal. Neymar foi caçado em campo e até se desentendeu com os adversários. Das 12 faltas que aconteceram contra o Barça, cinco foram em cima do camisa 11.

Além de Neymar, Luis Suárez também foi alvo dos torcedores do Espanyol, que  gritavam “canibal” em direção ao jogador. Já Lionel Messi sofreu com provocações por causa do caso de fraude fiscal envolvendo sua família.