UFC Boston: acompanhe a pesagem ao vivo

Reprodução/Instagram

Os norte-americanos TJ Dillashaw e Dominick Cruz dão o primeiro passo para encerrarem a rivalidade no octógono do UFC na noite deste sábado (16). Os pesos galos (61kg) serão os últimos lutadores a subir na balança para a pesagem oficial do UFC Boston, que acontece a partir das 19h (no horário de Brasília), nos Estados Unidos.

LEIA MAIS:
UFC Boston: tudo o que você precisa saber
Jhenny Andrade é indicada ao prêmio de ring girl do ano e faz ensaio para ganhar; confira

 

O card será o segundo organizado pelo UFC em 2016. E, assim como o primeiro, terá disputa de cinturão. Se em 2 de janeiro Robbie Lawler manteve o título da categoria dos meio-médios (77kg) após uma batalha muito equilibrada contra Carlos Condit, o campeão TJ Dillashaw tem tudo para encarar uma pedreira em Dominick Cruz.

O desafiante é ex-campeão da categoria. E foi destituído em 2014 por causa de seguidas lesões. Este ponto, justamente, é o grande xis da questão de Dominick Cruz. Talvez para tentar “esconder” esse lado, o ex-dono do título tem provocado TJ até não poder mais.

O resultado da luta? Apenas na madrugada de segunda-feira (18).

O Torcedores.com transmite a pesagem ao vivo. Confira:

O UFC Boston acontece no domingo (17) a partir das 21h (horário de Brasília). O card principal deve começar por volta de 1h de segunda-feira (18), também no horário de Brasília.

Confira o card completo:

CARD PRINCIPAL
TJ Dillashaw x Dominick Cruz
Anthony Pettis x Eddie Alvarez
Travis Browne x Matt Mitrione
Ross Pearson x Francisco Massaranduba

CARD PRELIMINAR
Patrick Côté x Ben Saunders
Chris Wade x Mehdi Bahgdad
Tim Boetsch x Ed Herman
Maximo Blanco x Luke Sanders
Paul Felder x Daron Cruickshank
Ilir Latifi x Sean O’Connell
Charles Rosa x Augusto Tanquinho
Rob Font x Joey Gomez
Francimar Bodão x Elvis Mutapcic

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.