Vasco tem trunfo para alavancar o sócio-torcedor em 2016

Nenê
Foto: Matthew Stockman/Getty Images

O Vasco tem um trunfo para alavancar o programa sócio-torcedor, neste início de temporada. O departamento de marketing cruzmaltino almeja utilizar a imagem do meia-atacante Nenê que é visto como nome de força para ajudar a subir os números do projeto que deverá ser lançado em março deste ano.

LEIA MAIS:
Confira quanto o Vasco pode lucrar caso Alex Teixeira feche com Chelsea

O vice-presidente de marketing, Marco Antônio Monteiro, comentou durante entrevista para o site “Globo Esporte.com” sobre a possibilidade de utilizar o meia-atacante Nenê para subir o sócio-torcedor cruzmaltino. O dirigente destaca que o atleta tem uma grande identificação com o Vasco e por isso, tem a ideia de aproveitar o momento para trazer o torcedor ao lado do clube em 2016.

“Nenê vai ser muito importante para o sócio-torcedor. Ele chegou do exterior, no meio do Campeonato Brasileiro, com a equipe mal, e em poucos meses foi eleito o Craque da Galera, não dos técnicos ou jornalistas. Isso tem significado muito grande. Ele tem identificação grande com o clube, a gente tem que aproveitar”, explica o dirigente.

De acordo com a programação, o programa de sócio-torcedor vascaíno está em fase final de preparação e a ideia é lançar no final de março. A tendência é que até o final do mês seja iniciado o pré-cadastro dos torcedores, para começar a trabalhar o início com o torcedor cruzmaltino.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com