Veja 6 ‘reforços’ que já estão no seu clube e podem ser fundamentais em 2016

Cesar Greco / Palmeiras / Divulgaçao

Torcedores.com selecionou seis jogadores que continuam em seus clubes para esta temporada e que se voltarem a render o esperado, podem ser considerados grandes reforços em 2016. Confira.

LEIA MAIS:
Time de Luxa aumenta proposta e vai oferecer 30 milhões de euros por Geuvânio
VP do Flamengo afirma que zagueiro é a prioridade
Fluminense lucra mais com a venda de Gerson do que o Corinthians com todo desmanche
Mais barato, Flamengo avança para fechar com Donatti

EDERSON: Contratado durante o Campeonato Brasileiro de 2015, o camisa 10 da Gávea se contundiu contra o Vasco, pela Copa do Brasil e acabou jogando poucas partidas. Enquanto esteve em condições, ajudou muito o Flamengo.

CLEITON XAVIER: O meia sempre foi alvo de grandes clubes brasileiros, mas escolheu retornar ao Palmeiras para ser o maestro da equipe. Com problemas físicos pouco atuou na temporada passada. Recuperado pode ser um dos jogadores fundamentais na Libertadores.

REVER: O zagueiro já foi considerado um dos melhores do Brasil, mas também teve problemas com lesões e pouco atuou pelo Internacional em 2015. Rever pode ser importante nessa temporada, caso se recupere e fique em plenas condições de jogo.

DEDÉ: Sempre apontado como futuro zagueiro da seleção, Dedé sofreu grave lesão e ficou fora dos gramados praticamente toda temporada passada. De volta aos treinamentos, o defensor pode voltar a ser apontado como grande zagueiro brasileiro, caso se recupere totalmente da lesão.

CRISTIAN: Ídolo da Fiel torcida do Corinthians, o volante retornou ao clube, mas com problemas físicos, pouco atuou na temporada passada. Com a debandada de jogadores e recuperado fisicamente, Cristian pode voltar a brilhar pelo atual campeão brasileiro.

BRENO: Depois do problema na Alemanha, o São Paulo repatriou Breno acreditando na recuperação do jogador. O zagueiro atuou pouco em 2015, mas caso se recupere, pode ser um dos comandantes da equipe tricolos na nova temporada.

 

 

Veja também:

14 opções de zagueiros para seu time se reforçar em 2016.
Veja brasileiros que atuam na Europa e poderiam ser repatriados.
Veja boas opções de jogadores que ficam sem contrato ao fim de 2015.
11 opções de volantes para seu time se reforçar em 2016.

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi