Veja como ficou a classificação do Campeonato Inglês após a 21ª rodada

Firmino
Foto : Reprodução

O Campeonato Inglês realizou mais uma rodada neste meio de semana e diversos jogos foram emocionantes e com muitos gols. Saiba tudo o que aconteceu e confira a classificação atualizada.

Na terça-feira (12) Newcastle e Manchester United fizeram um jogo eletrizante e Rooney deu um show. Mesmo assim, os Red Devils não conseguiram sair com a vitória. A partida terminou em 3 a 3 com um gol aos 45 do segundo tempo da equipe dona da casa.

LEIA MAIS: 
Em jogão entre Liverpool e Arsenal, Firmino marca um GOLAÇO. Assista!
Manchester United faz jogo com emoção mas sofre empate no final

Confira a tabela de classificação:

O mesmo ocorreu com Liverpool e Arsenal. Com um placar cheio de alternativas — já que o Liverpool começou vencendo, tomou virada e foi buscar o empate — as equipes proporcionaram um verdadeiro espetáculo. O destaque da partida foi o atacante brasileiro Roberto Firmino que marcou duas vezes. Um dos gols foi um verdadeiro golaço. Giroud do Arsenal também fez dois gols na partida.

Já o surpreendente Leicester continua aprontando em 2016 e foi a Londres vencer o Tottenham por 1 a 0. Desta forma, a equipe do atacante Vardy volta a empatar com o Arsenal mas perde por critério de desempate [saldo de gols].

Manchester City e Chelsea também desapontaram seus torcedores na rodada e ficaram no empate assim como Manchester United, Liverpool e Arsenal. Os Citzens empataram em 0 a 0 com o Everton, enquanto os Blues ficaram no 2 a 2 com o West Brom.

Foto: Reprodução